Articulador de Bernal acredita que cassação está extinta na Câmara de Campo Grande

Após a guerra de liminares que culminou na suspensão do processo de cassação do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais Pedro Chaves acredita no fim do embate na Câmara. Chaves declarou nesta segunda-feira (3) que não pretende ampliar a base de Bernal pelo alívio da cassação, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a guerra de liminares que culminou na suspensão do processo de cassação do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais Pedro Chaves acredita no fim do embate na Câmara.

Chaves declarou nesta segunda-feira (3) que não pretende ampliar a base de Bernal pelo alívio da cassação, mas sim para seguir com a aprovação de projetos municipais. “A cassação acabou, o processo foi extinto, agora temos que pensar em Campo Grande”.

A Câmara declarou que vai recorrer novamente da decisão para continuar com a votação da Comissão Processante. Caso o parecer da Justiça seja favorável a Câmara, a votação pode culminar na cassação de Bernal.

 

Conteúdos relacionados