Política

Após matéria, vereador cobra da prefeitura detalhes sobre ‘carona’ para comprar uniformes

Depois de matéria denunciando que a Prefeitura de Campo Grande estaria pegando “carona” com outra prefeitura para adquirir os uniformes escolares, o vereador Airton Saraiva (DEM) apresentou hoje (27) requerimento à prefeitura cobrando informações da licitação dos uniformes escolares. “O tamanho que a prefeitura tem e não ter a capacidade de fazer uma licitação é […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 14h25

None
1801091153.jpg

Depois de matéria denunciando que a Prefeitura de Campo Grande estaria pegando “carona” com outra prefeitura para adquirir os uniformes escolares, o vereador Airton Saraiva (DEM) apresentou hoje (27) requerimento à prefeitura cobrando informações da licitação dos uniformes escolares.

“O tamanho que a prefeitura tem e não ter a capacidade de fazer uma licitação é questionável”, declarou o vereador. A modalidade conhecida como “carona” e está regulamentada pelo decreto nº 7.892/2013 e posterior Acórdão TCU nº 855/2013.

A Prefeitura de Campo Grande não divulgou com que prefeitura teria pegado “carona” na licitação para aquisição de uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino. A prefeitura declarou que aderiu à ata de registro de preços realizada por outra prefeitura, mas não foi informou o município nem a empresa.

Jornal Midiamax