Após escândalo de traição com mulher de vereador, prefeito de Rio Negro não aparece
O prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), não apareceu para trabalhar nesta quinta-feira (2). Ele está sumido desde que foi a público a história do envolvimento amoroso dele com a secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, que era esposa de seu líder na Câmara Municipal, o vereador Hélio Rezende (PMDB). Na prefeitura de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), não apareceu para trabalhar nesta quinta-feira (2). Ele está sumido desde que foi a público a história do envolvimento amoroso dele com a secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, que era esposa de seu líder na Câmara Municipal, o vereador Hélio Rezende (PMDB).
Na prefeitura de Rio Negro os servidores evitam falar do assunto. Por telefone, a reportagem tentou contato com assessores e diretamente no gabinete do Executivo local, mas a única informação é que o prefeito não está na prefeitura.
A Câmara Municipal segue trabalhando. O presidente da Casa, João Batista de Souza (PMDB), disse que o local está funcionando normalmente.
Segundo ele, o prefeito e a secretária não estão em Rio Negro. “Pode ser que ele (Romano) esteja em Cassilândia”, comentou o parlamentar, acreditando que o prefeito pode ter ido para sua cidade natal.
A confusão teria começado na tarde de terça-feira (1º), quando um ressabiado Hélio Rezende teria confirmado, via SMS de celular, o que ele desconfiava: sua esposa estava mesmo tendo um caso amoroso com o prefeito. Revelada a traição, ele entregou o posto de liderança e não teve mais notícias dos dois.
Na manhã desta quinta-feira, o vereador não quis falar do assunto. “Deixa o tempo passar. Não tem mais nada para dizer sobre isso não”, resignou-se.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Seis pessoas ficam feridas após acidente entre três carros na BR-376 em MS
Vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na noite desse sábado (14)
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.