Advogado de Bernal pede para sessão ser adiada, mas julgamento tem início no TRE/MS

Começou por volta das 17h45 desta quarta-feira (30), no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) o julgamento dos pedidos de impugnação da candidatura de Alcides Bernal (PP) para o Senado. O advogado do postulante, Wilton Edgar Sá Silva e Acosta, solicitou que a sessão fosse adiada, mas o relator do julgamento, Heraldo Garcia Vitta não acatou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Começou por volta das 17h45 desta quarta-feira (30), no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) o julgamento dos pedidos de impugnação da candidatura de Alcides Bernal (PP) para o Senado.

O advogado do postulante, Wilton Edgar Sá Silva e Acosta, solicitou que a sessão fosse adiada, mas o relator do julgamento, Heraldo Garcia Vitta não acatou o pedido.

Wilton pediu o prazo com base na Lei Complementar nº 64 de 1990, para então poder apresentar uma nova argumentação de defesa, pois segundo ele, houve um curto intervalo entre o parecer da (Procuradoria Regional Eleitoral) e a sessão do julgamento. Além da PRE, a candidatura de Bernal recebeu pedido de impugnação do candidato a deputado estadual Joel Silva (PTN) e do partido PHS.

 

Conteúdos relacionados