A 4 dias da posse, Reinaldo usa redes sociais para criticar situação do Estado

Governador eleito iniciou uma contagem regressiva em seu Facebook para sua posse

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador eleito iniciou uma contagem regressiva em seu Facebook para sua posse

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), inaugurou neste domingo (28), nas redes sociais uma espécie de contagem regressiva para assumir o mais alto posto Executivo de Mato Grosso do Sul. O tucano também aproveitou para tecer duras críticas à atual gestão.

Em meio a felicitações de fim de ano, Reinaldo criticou situação deixada por André Puccinelli (PMDB). “Em 2015, no primeiro dia de janeiro, tomaremos posse para, nos próximos 4 anos, legitimado pela vontade popular, governarmos Mato Grosso do Sul (…) Estamos convencidos do grande desafio que é administrar um Estado com enorme dívida social, mas temos a convicção de que não estamos sozinhos”, pontuou o governador.

A publicação do tucano lembrou seu discurso na diplomação feita pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), quanto também ressaltou indicadores negativos da gestão peemedebista.

“Estamos esperançosos e determinados em estabelecer um governo que gaste menos no robustecimento de sua paquidérmica estrutura e possa diminuir drasticamente a burocracia que o distancia da população”, disparou.

Reinaldo, que será empossado daqui a quatro dias na Assembleia Legislativa, tem sido criticado por alguns aliados políticos sob o pretexto de que a montagem de seu secretariado não ouviu partidos que estiveram em sua coligação durante a campanha.  

Por fim, o tucano também fez algumas promessas, sem deixar de citar problemas que considera não resolvido por André. “O desejo de podermos estabelecer um governo capaz de assegurar condições mais dignas à nossa população. O desejo de podermos reduzir as desigualdades regionais e abrirmos caminho para um Estado mais justo e moderno. Um Estado comprometido com a eficiência da gestão pública e da urgente melhoria nos serviços oferecidos à população”, disse. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação