Vereadores que investigariam saúde em Campo Grande se omitem e faltam reunião
Vereadores que compõem uma comissão especial para investigar as denúncias contra os hospitais do Câncer e Universitário não compareceram a uma reunião que aconteceria na manhã de hoje (2) para discutir os rumos das investigações. Dois oito vereadores que fazem parte da comissão, apenas três estavam presentes na hora marcada (8h30). A comissão foi criada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vereadores que compõem uma comissão especial para investigar as denúncias contra os hospitais do Câncer e Universitário não compareceram a uma reunião que aconteceria na manhã de hoje (2) para discutir os rumos das investigações. Dois oito vereadores que fazem parte da comissão, apenas três estavam presentes na hora marcada (8h30).
A comissão foi criada após 20 dos 29 vereadores votarem contra a criação de uma CPI para apurar as denúncias, e a primeira reunião, que aconteceria hoje, só foi agendada depois de muita pressão da vereadora Luiza Ribeiro (MD), que foi designada como membro depois de ver barrada a instauração da CPI na Casa.
O vereador Zeca (PT) considerou a ausência dos vereadores e a falta de compromisso em dar continuidade às investigações no mínimo “estranha”. Questionado, o vereador Paulo Siufi (PMDB) disse desconhecer o motivo da falta. “Pergunta para eles”, emendou.
Mesmo sem a comissão completa, Siufi afirmou que as primeiras providências já foram tomadas. “Vamos convocar alguns diretores dos hospitais para prestar esclarecimentos, além de pedir documentos”, disse.
Além de Luiza, Siufi e Zeca, fazem parte da comissão especial os vereadores Jamal (PR), Eliseu Dionízio (PSL), Coringa (PSD), Ayrton Araújo (PT) e Gilmar da Cruz (PRB). Apenas os três primeiros estavam presentes.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.