Política

Vereadores protocolam nesta tarde pedido à Justiça que impede Adalberto Siufi de viajar

Foi decidido em reunião na manhã desta quinta-feira (18), que os vereadores irão protocolar no Tribunal de Justiça, esta tarde, um pedido para que o ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi, seja impedido de se ausentar do país. Ele pediu para ficar 15 dias nos Estados Unidos para visitar o filho. “O filho dele […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 15h15

None
2099884173.jpg

Foi decidido em reunião na manhã desta quinta-feira (18), que os vereadores irão protocolar no Tribunal de Justiça, esta tarde, um pedido para que o ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi, seja impedido de se ausentar do país. Ele pediu para ficar 15 dias nos Estados Unidos para visitar o filho.

“O filho dele não está doente ou com algum problema grave que justifique a saída dele agora. Ele pode esperar”, comentou o vereador Coringa (PSD).

Segundo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, na Câmara, Flávio César (PTdoB), se Siufi se ausentar pode prejudicar os trabalhos da CPI que devem convocá-lo novamente para depor em uma acareação com o Conselho Curador.

“Entendemos que tem coisas que ainda não foram esclarecidas e ainda há documentos a serem analisados. Então com os depoimentos contraditórios ainda não é possível fazer a conclusão do relatório”, explicou.

Com o alto número de documentos e informações, os vereadores disseram que uma “força tarefa” será feita para que tudo seja analisado a tempo da conclusão da CPI, em 90 dias.

Jornal Midiamax