Vereadores investigam suposto superfaturamento em contrato de Prefeitura no interior do CE

Os vereadores da Cãmara Municipal de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, a 493 km de Fortaleza, estão investigando um susposto superfaturamento em um contrato da Prefeitura do município para conserto em ar condicionados dos equipamentos do município. As investigaçõea acontecem por meio de uma CPI que está sendo realizada na Câmara Municipal. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Cãmara Municipal de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, a 493 km de Fortaleza, estão investigando um susposto superfaturamento em um contrato da Prefeitura do município para conserto em ar condicionados dos equipamentos do município. As investigaçõea acontecem por meio de uma CPI que está sendo realizada na Câmara Municipal.

De acordo com os vereadores de oposição, o processo licitatório foi vencido por três empresas que já receberam pelos serviços, o que significaria que os consertos já teriam sido realizados. Em visita aos prédios da prefeitura na cidade, segundo os vereadores, alguns ar condicionados teriam sido consertados, mas outros nem teriam passado por manutenção.

Devido ao fato, os parlamentares acionaram as três empresas e solicitaram o envio de documentos que comprovem os consertos dos aparelhos para o recebimento do dinheiro.

Por meio de nota, a empresa AMC Pinheiro informou que as acusações são injustas e a empresa é idônea. Já a empresa Politec afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto para a imprensa. Os representantes da G&C não foram localizados. O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, disse que não há irregularidades no processo licitatório e que não conhece os donos das empresas e que não participou do processo.

Conteúdos relacionados