Vereador nega boatos de que teria comprado veículo de luxo da marca Range Rover

O vereador Waldecir Chocolate (PP) negou que teria comprado o veículo de luxo da marca Range Rover modelo Evoque. O boato corre pelos corredores da câmara de vereadores e também na Assembleia Legislativa. Recentemente, o vereador – que é do mesmo partido do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) – rompeu com o alcaide. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Waldecir Chocolate (PP) negou que teria comprado o veículo de luxo da marca Range Rover modelo Evoque. O boato corre pelos corredores da câmara de vereadores e também na Assembleia Legislativa. Recentemente, o vereador – que é do mesmo partido do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) – rompeu com o alcaide. A esposa de Chocolate que detinha cargo na prefeitura chegou a ser demitida e Chocolate pode sofrer um processo de expulsão do PP por retaliação.

Os boatos de que o vereador estaria circulando em uma SUV de luxo, avaliada em cerca de R$ 200 mil, aparecem justamente nesse momento delicado que Chocolate enfrenta junto ao prefeito e dá a entender que estaria sendo cooptado a voltar para a base de Bernal por meios financeiros.

Isso porque Chocolate teria votado a favor da abertura da comissão processante que pode cassar o mandato de Bernal e o ‘presente de luxo’ poderia ser uma sinalização de que o vereador teria voltado atrás e votaria contra a cassação, quando do julgamento em plenário.

Procurado pela reportagem, o vereador negou as informações. “Não tenho Range Rover nenhuma. É mentira. Continuo no mesmo carro que inclusive dei carona ao prefeito, o da Jac Motors. E quando eu tiver vou dizer que tenho, porque esconder?”, declarou.

Chocolate disse ainda que mesmo divergindo da opinião do prefeito e com pedido de expulsão do partido, pretende continuar no PP. “a minha intenção não é sair. A não ser que me expulsem. Não quero sair do PP porque o partido é muito maior que o Bernal”, finalizou.

Conteúdos relacionados