Vereador diz que Bernal faz cortesia com chapéu alheio ao anunciar parcelamentos

O líder da oposição na Câmara de Campo Grande, vereador Airton Saraiva (DEM), criticou a tentativa do prefeito de fazer “cortesia com chapéu alheio” ao anunciar, repetidas vezes, o programa de parcelamento de dívidas com a Prefeitura de Campo Grande, o chamado “Fique em Dia”. Saraiva ressaltou que o programa não é novidade e foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O líder da oposição na Câmara de Campo Grande, vereador Airton Saraiva (DEM), criticou a tentativa do prefeito de fazer “cortesia com chapéu alheio” ao anunciar, repetidas vezes, o programa de parcelamento de dívidas com a Prefeitura de Campo Grande, o chamado “Fique em Dia”.

Saraiva ressaltou que o programa não é novidade e foi aprovado pela Câmara em 2008. “É um projeto da Casa. Ele está tentando fazer cortesia com o chapéu alheio. O termo certo é parcelamento administrativo e ele agora inventou este nome ‘Fique em dia’”, criticou.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Alex do PT, minimizou o problema, dizendo que o programa só passou a existir porque o prefeito teve a iniciativa. “Logo, é do prefeito. Se não fizesse, estaria parado. Não tem que ter esta disputa pela paternidade. Ele teria a iniciativa de fazer ou não”, justificou.

O programa “Fique em Dia” é anunciado diariamente por Bernal no programa de rádio do vereador Cazuza (PP), onde é tratado como se fosse algo inédito. O programa oferece 75% de desconto para pagamento de dívidas atrasadas na prefeitura.

Conteúdos relacionados