Sessão começa com vaias na Câmara; aliados dizem que Comissão foi barrada na Justiça

A sessão de votação começou com gritos e vaias do público na Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (26). A secretária Ritva Vieira, da Agência de Regulação, levantou-se e começou a gritar por justiça. Secretária de Assistência Social, Thais Helena foi até os vereadores para comentar que saiu uma decisão judicial impedindo a continuidade dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A sessão de votação começou com gritos e vaias do público na Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (26). A secretária Ritva Vieira, da Agência de Regulação, levantou-se e começou a gritar por justiça.

Secretária de Assistência Social, Thais Helena foi até os vereadores para comentar que saiu uma decisão judicial impedindo a continuidade dos trabalhos da Comissão Processante, mas nem ela mesma confirma a informação.

Bernal foi notificado da votação de hoje na terça-feira (24) e é aguardado pelos 29 vereadores da Câmara. O prefeito de Campo Grande pode ser cassado caso 20 dos vereadores votem a favor do relatório da Comissão Processante, que indica a perda do mandato por atos de improbidade administrativa.

Conteúdos relacionados