O prefeito Alcides Bernal (PP) emitiu nota aos servidores municipais justificando que não irá pagar os salários nesta terça-feira (1º), devido a determinação judicial que suspendeu o reajuste de 61% nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores
O prefeito Alcides Bernal (PP) emitiu nota aos servidores municipais justificando que não irá pagar os salários nesta terça-feira (1º), devido a determinação judicial que suspendeu o reajuste de 61% nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.
Com isto, Bernal prometeu o pagamento até o 5º dia útil de outubro, apesar da greve dos bancários que ocorre por prazo indeterminado.
A prefeitura ainda informou que as equipes da Secretaria de Administração e da Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle estão trabalhando para readequar as tabelas e efetuarem os pagamentos o quanto antes.