Política

Novo vereador: Cury se diz apreensivo com recurso e diz que será ‘oposição técnica’ a Bernal

Com a recontagem dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), José Eduardo Cury assumirá em breve a vaga do vereador cassado, Paulo Pedra (PDT). Em entrevista ao Midiamax Cury se revelou receoso com o recurso que Pedra impetrou, mas já se definiu que ao atuar fará uma oposição técnica. “ Eu confesso que estou […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 19h25

None

Com a recontagem dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), José Eduardo Cury assumirá em breve a vaga do vereador cassado, Paulo Pedra (PDT). Em entrevista ao Midiamax Cury se revelou receoso com o recurso que Pedra impetrou, mas já se definiu que ao atuar fará uma oposição técnica.

“ Eu confesso que estou apreensivo ainda, porque os cassados estão recorrendo no TSE. Mas, de qualquer forma estou feliz com a vaga. Quanto a escolha política eu não pretendo fazer oposição por oposição, mas sim uma oposição técnica”, revelou.

O médico explicou que vai denunciar aquilo que tecnicamente está errado, como já fez por várias vezes, várias com exclusividade ao Midiamax. “Existe uma gestão que é perfeita 100%? Não. Por que então você é obrigado a ficar 100% com ele? Do mesmo jeito só por que serei oposição serei contra bons projetos? Não também. Por isso a oposição técnica”, argumentou Cury.

Segundo o novo vereador, estar na Câmara é um projeto que já vem sendo desenhado há algum tempo. “São 38 anos de medicina, mas depois de ter me especializado em saúde pública e exercer cargos públicos eu vi que ainda sim era insuficiente para mudar o que existe de errado. Então vou lutar pela bandeira da Saúde e na questão do trânsito, que virou uma endemia na capital”, concluiu.

Jornal Midiamax