Nelsinho e Bernal fazem vereadora e deputado se alfinetarem pelas redes sociais
A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), integrante da base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP), e o deputado federal Fábio Trad (PMDB), irmão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), estão se alfinetando via rede social. O deputado deu início à briga quando, por uma rede social, criticou a “ingratidão” da vereadora. “Luiza Ribeiro, de forma azeda, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), integrante da base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP), e o deputado federal Fábio Trad (PMDB), irmão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), estão se alfinetando via rede social. O deputado deu início à briga quando, por uma rede social, criticou a “ingratidão” da vereadora.
“Luiza Ribeiro, de forma azeda, insiste em cuspir no prato que comeu por longos anos quando ex-secretária municipal. Está de mal com a vida”, postou. A vereadora fez questão de marcar o deputado em uma das publicações, criticando a gestão de Nelsinho Trad, onde foi diretora da Funsat.
“Gestão pública, recursos públicos não são ‘pratos fartos’ ou ‘tetas gordas’ como muitos pensam. Foi por isso que Bernal ganhou as eleições. O sentido do voto popular conferido nas urnas nas últimas eleições de CG é EXATAMENTE para afastar àqueles que julgam que o recurso público, que a gestão pública são ‘pratos fartos’ pra se lambuzar”, alfinetou.
A vereadora disse ainda que o deputado não vai encontrar nela a cumplicidade com desvios de recursos do SUS para tratamento do câncer. “Aqueles que não gostaram que se defendam”, atacou. A vereadora ainda usou a campanha de ativismo para o enfrentamento da violência contra à mulher para criticar o deputado.
“Logo num dos 16 dias de ativismo para o enfrentamento da violência contra à mulher, mundialmente comemorado de 20/11 a 06/12 todos os anos, me aparece um Deputado Federal do meu Estado, que até já foi Presidente da OAB-MS (não com o meu voto) para, numa postura machista, fazer a defesa dos seus”, rebateu.
A vereadora alega que o comentário do deputado é de mal gosto tremendo, visto que esconde um machismo, onde uma mulher que critica é azeda e de mal com a vida. “Campo Grande ataca o que de melhor as lastimáveis eleições passadas produziu. O ataque ofensivo e baixo aponta para a sordidez que a corrupção chegou”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.