Bernal pede prazo e depoimento na Comissão Processante é remarcado para quinta-feira

No fim da tarde desta terça-feira o prefeito solicitou à presidência da Comissão Processante o adiamento do depoimento. A nova data será às 9h do dia 12 de dezembro, quinta-feira. O motivo da transferência foi um impedimento do seu advogado em estar na Câmara Municipal amanhã às 14h, em virtude de compromissos profissionais. A informação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde desta terça-feira o prefeito solicitou à presidência da Comissão Processante o adiamento do depoimento. A nova data será às 9h do dia 12 de dezembro, quinta-feira. O motivo da transferência foi um impedimento do seu advogado em estar na Câmara Municipal amanhã às 14h, em virtude de compromissos profissionais.

A informação é confirmada pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB) e pelo procurador de Alcides Bernal (PP), Jesus de Oliveira Sobrinho. Para o presidente da Comissão Processante a solicitação é válida e demonstra  interesse do prefeito em dar o depoimento.

“A lei permite que a presença seja do prefeito ou do seu representante. Acredito que esse pedido seja um sinal de que ele mesmo virá à Câmara o que acho muito válido. Entendo que ele não poderia vir aqui na Tribuna sem a presença do seu advogado”, relatou Edil.

Conteúdos relacionados