Após barraco, vereadores fazem as pazes em reunião fechada na Câmara

Os vereadores Flávio César (PTdoB) e Paulo Pedra (PDT) fizeram as pazes após reunião de, aproximadamente, 15 minutos na sala de reuniões da Câmara de Campo Grande. A reunião aconteceu após empurra-empurra nos corredores, quando Pedra foi tirar satisfações de uma declaração dada por Flávio César após confusão na Câmara. Pedra não gostou de ver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores Flávio César (PTdoB) e Paulo Pedra (PDT) fizeram as pazes após reunião de, aproximadamente, 15 minutos na sala de reuniões da Câmara de Campo Grande. A reunião aconteceu após empurra-empurra nos corredores, quando Pedra foi tirar satisfações de uma declaração dada por Flávio César após confusão na Câmara.

Pedra não gostou de ver Flávio retirando algumas palavras ditas por ele da ata da sessão e disse que ele não deveria estar na presidência. Flávio rebateu e disse que ele não deveria ter tal comportamento, já que estava sob liminar. A declaração foi suficiente para gerar uma confusão que só foi resolvida após a reunião, intermediada pelo chefe de gabinete da presidência, André Scaff.

Após conversa, Paulo Pedra disse que a arte da política é o diálogo e, embora continue achando que está certo, reconhece que exagerou. O vereador entende que toda a confusão segue como uma reflexão, já que continua entendendo que toda família que não tem poderá ter um homossexual em casa.

O vereador Flávio César explicou que Pedra reconheceu que se exagerou, já que ele estava no direito enquanto presidente, seguindo o regimento. Flávio, por sua vez, disse que continua não concordando com a posição de Pedra, mas que continuarão tocando o barco para o bem da sociedade de Campo Grande.

Conteúdos relacionados