Nesta quinta-feira (14), o PPS debaterá sobre “desenvolvimento econômico” no site oficial do partido (www.ppsms.org.br), dando continuidade ao projeto “Faça mais por sua cidade”.

O objetivo do debate é construir o plano de governo do Partido Popular Socialista (PPS), juntamente com a população. O vereador e presidente do Diretório Regional do PPS/MS Athayde Nery é o mediador do debate, que conta com a participação de convidados diretamente envolvidos com o tema.

O “desenvolvimento econômico” pode ser conceituado como o processo pelo qual a renda nacional real de uma economia aumenta durante um longo período de tempo, acompanhado pela melhoria da qualidade de vida da população (pobreza, desemprego, violência, condições de saúde, alimentação, transporte, educação, higiene e moradia), além das alterações profundas na estrutura econômica.

Qualquer interessado poderá contribuir com sugestões e soluções diretamente pelo site do partido, por onde também será transmitido o debate ao vivo: www.ppsms.org.br. A transmissão será às 19h30, desta quinta-feira (14).