Política

PMDB reúne cúpula às 11h de segunda para oficializar candidatura de Giroto

O Diretório Regional do PMDB está se mobilizando para reunir todas suas lideranças na segunda-feira (05), às 11 horas, na sede do diretório regional do partido, na Avenida Mato Grosso, para oficializar a pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB) a prefeito da Capital. O plano dos peemedebistas é mostrar união e afastar qualquer suspeita […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 18h41

None

O Diretório Regional do PMDB está se mobilizando para reunir todas suas lideranças na segunda-feira (05), às 11 horas, na sede do diretório regional do partido, na Avenida Mato Grosso, para oficializar a pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB) a prefeito da Capital.


O plano dos peemedebistas é mostrar união e afastar qualquer suspeita de racha na corrida pela sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Nesta semana, deputados do PT apostaram na divisão da sigla na disputa por ter convicção da preferência de Nelsinho pela indicação do também deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), enquanto o grupo do governador André Puccinelli (PMDB) defende a eleição de Giroto. 


Hoje, a indefinição acabou e a cúpula da legenda informou a Mandetta e ao vereador Paulo Siufi (PMDB) sobre a escolha de Giroto, levando em conta suposta vantagem de preferido de Puccinelli em pesquisa qualitativa e quantitativa.

Jornal Midiamax