Petistas temem caos em fim de mandato para dificultar governo de Bernal
Na tribuna da Assembleia Legislativa, os deputados Pedro Kemp (PT) e cabo Almi (PT) denunciaram, nesta terça-feira (20), queda no ritmo das ações da prefeitura no fim do mandato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e alertaram sobre a possibilidade de instalar-se o caos em Campo Grande no início governo do prefeito eleito, Alcides Bernal (PP). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tribuna da Assembleia Legislativa, os deputados Pedro Kemp (PT) e cabo Almi (PT) denunciaram, nesta terça-feira (20), queda no ritmo das ações da prefeitura no fim do mandato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e alertaram sobre a possibilidade de instalar-se o caos em Campo Grande no início governo do prefeito eleito, Alcides Bernal (PP).
Segundo cabo Almi, “percebe-se o desleixo nas ações para dificultar o mandato de Bernal”. “As operações tapa-buraco, os mutirões de limpeza nos bairros, o patrolamento e cascalhamento de ruas diminuíram visivelmente nos últimos dias”, exemplificou o petista.
Provocado por eleitores, cabo Almi contou ter procurado empreiteiras responsáveis por alguns serviços para saber sobre a queda no ritmo das ações. “Liguei e me informaram que a ordem da prefeitura é ritmo lento”, revelou.
Para o parlamentar, a medida poderá resultar no caos no início do mandato do novo prefeito. “O Bernal terá uma dificuldade enorme em manter os serviços”, avaliou.
Kemp engrossou o discurso e ainda atacou as licitações feitas na reta final do mandato de Nelsinho Trad. “Em vez de resolver problemas atuais, o prefeito lança licitações para o futuro”, criticou. “Praças estão abandonadas e a avenida (Ernesto Geisel) em frente ao Guanandizão está desmoronando”, citou.
Enquanto isso, segundo ele, não falta atenção a outras questões. “Causa estranheza a quantidade de licitações em final de mandato influenciando nos governos pelo menos para os próximos 20 anos”, comentou fazendo menção as licitações do lixo, do transporte e da publicidade.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.