Dagoberto Nogueira explicou durante a posse da diretoria executiva do Partido que quer ser cabeça da chapa e lançará candidatura própria, com ou sem apoio do PT.

O ex-deputado federal e presidente do diretório regional do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Dagoberto Nogueira, declarou na noite desta terça-feira (7) durante a posse da diretoria executiva do partido, que será é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, com ou sem chapa pura.

“O PDT passou anos apoiando as eleições do PT e do Zeca, agora é a nossa vez de pedir apoio de um vice-prefeito daquele partido para que eu possa ser candidato”, declarou Dagoberto.
Ele disse que lançará sua candidatura mesmo sem a aliança com o PT. “Caso os líderes do PT não queiram sugerir um vice para o PDT, eu não saio como vice deles e lanço minha candidatura própria com a Tatiana Ujacow”, desafiou.

Para ela, o que for decidido pelo PDT  estará bem resolvido. “Sou nova na política e no partido e acredito na experiência e nas decisões dos meus companheiros. O que for resolvido por eles será acompanhado e apoiado por mim com a certeza de que eles vão escolher o melhor para que a gente chegue lá”, ponderou Tatiana.

O evento aconteceu na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores do Mato Grosso do Sul) e contou com a presença mais de trezentas pessoas filiadas ao partido. O deputado estadual Carlos Marun (PMDB), o vereador Carlão, Paulo Pedra, Alex do PT e o deputado estadual Alcides Bernal (PP) também estiveram no local.