PDT lança Elimar Brum pré-candidato a prefeito de Antonio João
Cerca de 400 pessoas compareceram, na noite de quinta-feira (12), à reunião que confirmou o nome do professor Elimar Brum como pré-candidato a prefeito de Antonio João pelo PDT. O deputado estadual Felipe Orro (PDT) levou seu apoio e a garantia de que o diretório municipal tem respaldo para definir que rumo tomar na eleição. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de 400 pessoas compareceram, na noite de quinta-feira (12), à reunião que confirmou o nome do professor Elimar Brum como pré-candidato a prefeito de Antonio João pelo PDT. O deputado estadual Felipe Orro (PDT) levou seu apoio e a garantia de que o diretório municipal tem respaldo para definir que rumo tomar na eleição.
“Vim trazer meu apoio a você, Elimar, vim dizer que você precisa ser candidato a prefeito de Antonio João, o partido é que pede isso. E você tem todo o respaldo necessário, você não está sozinho nessa luta”, disse Orro.
O ex-deputado federal Oscar Goldoni, presidente do PDT em Ponta Porã, também estava presente, assim como representantes de diretórios de outros partidos, empresários e lideranças comunitárias da cidade.
O deputado destacou as qualidades de Elimar, que é diretor da principal escola estadual de Antonio João. “O Elimar tem uma capacidade técnica impressionante. A Escola Pantaleão é a melhor administrada do Estado. No ano passado e neste, liguei para ele e disse que precisava com urgência dos documentos para encaminhar emenda à escola. Fiquei admirado com a rapidez e desenvoltura que ele resolveu tudo”, comentou.
“Sou professor, gosto do que faço e procuro fazer bem feito. Tenho orgulho quando alguém me vê na rua e diz, lá vai o Elimar, um bom professor. Quero ser prefeito da minha cidade e depois, quando acabar o mandato, voltar a ser professor. E quando andar na rua, quero ouvir alguém dizer, lá vai o Elimar, que era um bom professor, foi um bom prefeito, e voltou a ser professor”, declarou o pré-candidato.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.