PDT fecha com PMDB e indica viúva de vereador executado para vice em Alcinópolis

A exemplo de Campo Grande, o PDT fechou aliança com o PMDB e indicará o vice do pré-candidato a prefeito Ildomar Carneiro Fernandes (PMDB), em Alcinópolis, cidade distante 387 quilômetros da Capital. Com a aliança, o prefeito Alcino Fernandes Carneiro (PDT) ratificou que não disputará a reeleição. Ele exerce o cargo desde a prisão do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A exemplo de Campo Grande, o PDT fechou aliança com o PMDB e indicará o vice do pré-candidato a prefeito Ildomar Carneiro Fernandes (PMDB), em Alcinópolis, cidade distante 387 quilômetros da Capital.

Com a aliança, o prefeito Alcino Fernandes Carneiro (PDT) ratificou que não disputará a reeleição. Ele exerce o cargo desde a prisão do prefeito Manuel Nunes (PR).

O republicano foi afastado da função em julho do ano passado, acusado de ser o mandante do assassinato do ex-presidente da Câmara, Antônio Carlos Carneiro.
 
Em troca do apoio, o PDT indicou Nara Silva Carneiro para a vaga de vice. Ela é viúva do vereador morto a tiros em outubro de 2010, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Além da indicação, o PDT também reivindica o comando da secretaria de Obras, caso o ex-prefeito vença as eleições de outubro.

PMDB e PDT devem concorrer à prefeitura local contra o prefeito afastado Manuel Nunes.

(Com Edição de Notícias)

Conteúdos relacionados

senadores de ms
aquidauana drenagem