Nelsinho reforça aliança com PDT e pede para Siufi “olhar para frente”
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), minimizou comentários sobre vídeos que circulam na internet relembrando ataques do então deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) ao governador André Puccinelli (PMDB). Ele também aconselhou aos aliados para que “olhem para frente”. Durante ato do PMDB realizado no último sábado (28), o presidente da Câmara, vereador Paulo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), minimizou comentários sobre vídeos que circulam na internet relembrando ataques do então deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) ao governador André Puccinelli (PMDB). Ele também aconselhou aos aliados para que “olhem para frente”.
Durante ato do PMDB realizado no último sábado (28), o presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB), relembrou as imagens e afirmou que a indicação do ex-adversário político para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto (PMDB), é incoerente.
“Esse vídeo está passando em tudo que é lugar e isso é muito ruim para a gente […] Para mim, fica muito ruim andar nos bairros e olhar para as pessoas e ter que explicar um a um o que aconteceu, porque é que falou aquilo no passado […] Por isso vejo incoerência nisso”, disse Siufi.
Responsável pela coordenação de campanha de Giroto, Nelsinho Trad não acredita que as imagens possam prejudicar a articulação entre os partidos e a eventual indicação do pedetista a vice. “O Dagoberto é um quadro importante, o PDT também. E eu entendo que ele soma muito nessa questão”, ponderou.
A respeito das declarações de Paulo Siufi, o prefeito pediu para o colega de partido “olhar para frente”. “Eu acho que a gente, na política, tem que olhar para frente”, aconselhou o líder do Executivo campo-grandense, evitando gerar qualquer polêmica sobre o assunto.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.