Política

Ex-namorado tenta agredir candidata a vereadora em Três Lagoas

Foi registrado um boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (13), por uma candidata a vereadora de 40 anos que relatou estar sendo perseguida constantemente pelo ex-namorado. Ela conta que namorou O. A. de 38 anos à aproximadamente um ano e meio e que estão separados cerca de seis meses. Dizendo que o homem não […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 15h36

None

Foi registrado um boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (13), por uma candidata a vereadora de 40 anos que relatou estar sendo perseguida constantemente pelo ex-namorado.


Ela conta que namorou O. A. de 38 anos à aproximadamente um ano e meio e que estão separados cerca de seis meses. Dizendo que o homem não aceita a separação e a persegue por toda parte fazendo graves ameaças. A candidata que registrou vários boletins de ocorrência e havia uma medida protetiva, onde o acusado não poderia se aproximar dela, medida que não estaria sendo respeitada.


O rapaz a persegue mesmo durante a realização de sua campanha política, e utilizando um capacete tentou agredi-la fisicamente, quando a vítima disse que iria acionar a polícia, ele fugiu e ameaçou: “Hoje vai ter comício e eu vou te pegar lá”.


A mulher disse que já procurou todos os meios possíveis de afastá-lo e inclusive várias vezes a Delegacia de Atendimento a Mulher.

Jornal Midiamax