Política

Durante final de semana, Bernal realiza caminhadas nos bairros de Campo Grande

Alcides Bernal tem recebido o apoio dos eleitores que fazem questão de incentivar o candidato do PP

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 22h36

None

Alcides Bernal tem recebido o apoio dos eleitores que fazem questão de incentivar o candidato do PP

O final de semana de Alcides Bernal, candidato a prefeito de Campo Grande pelo Partido Progressista foi marcado pela visitas aos bairros. Bernal continua sua caminhada e cumpriu agenda na região dos bairros Tiradentes e Dom Antônio Barbosa.


Além de pedir apoio neste período eleitoral, Bernal tem escutado as principais reivindicações da população, seja nos bairros, ou no centro e apresentando sua proposta de governo com melhorias na saúde, educação, infra-estrutura e desenvolvimento econômico.


No bairro Dom Antônio, por exemplo, Alcides Bernal se confirmou como o candidato da família campo-grandense.


“Toda a minha família vota nele”, afirmou o trabalhador da construção civil Antônio Gomes Martins.


Antônio fez questão de cumprimentar e conhecer pessoalmente o dono da voz que ele já está habituado a ouvir no rádio. “Acompanho o trabalho do Bernal e quero que ele seja o nosso prefeito. Ele é o nosso candidato”, afirmou.


A feirante Rosa Maria Felício disse que já decidiu e seu voto será em Alcides Bernal. “Queremos fazer uma reviravolta e eleger Bernal o nosso prefeito”. E acrescentou: “Temos que tirar esses governantes que só olham para os pobres na época de política”.


Ana Barbosa aproveitou para conhecer o candidato do PP pessoalmente. “Minha família inteira vai votar nele”, afirmou.


“Tenho fé em Deus que ele vai ser eleito. Eu sempre votei nele”, ressaltou a trabalhadora.


Para Rosa Maria seu voto sempre será de Bernal. “Voto nele desde a primeira vez que ele foi candidato. Ele vai fazer a diferença como fez quando era vereador e depois como deputado estadual”.


A dona de casa Maria Josefa da Paz Santos destacou que está ansiosa para ver Bernal eleito prefeito de Campo Grande. “É uma boa pessoa. Vale à pena ter Bernal como prefeito”.


Everton Carvalho, frentista, ressaltou que espera a renovação, apesar de não ser contra a atual administração. O Bernal é uma pessoa que conhece as dificuldades e sabe o que a gente precisa”.
Para o frentista, o candidato do PP é o único que está à altura para administrar Campo Grande. “Trabalha a tantos anos na Rádio e sabe o que a gente precisa”.

Jornal Midiamax