Vereador quer informações sobre atuação da Flexpark em Campo Grande
Um pedido de informações sobre a atuação da empresa Flexpark, que explora a utilização dos estacionamentos de veículos na região urbana da cidade, foi solicitado pelo vereador Alex, do PT. A Câmara Municipal encaminhou o pedido ao prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e ao presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Rudel Trindade Junior. Diante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um pedido de informações sobre a atuação da empresa Flexpark, que explora a utilização dos estacionamentos de veículos na região urbana da cidade, foi solicitado pelo vereador Alex, do PT. A Câmara Municipal encaminhou o pedido ao prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e ao presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Rudel Trindade Junior. Diante de reclamações, o vereador resolveu apresentar às autoridades os principais questionamentos dos usuários.
As perguntas endereçadas a Nelsinho e Rudel indagam qual o número de vagas exploradas pela Flexpark em Campo Grande, qual a periodicidade da prestação de contas da empresa junto ao poder público, qual a receita arrecadada com a exploração do serviço, qual a parcela dos lucros repassada ao Município e quais os outros destinos dados à arrecadação. O vereador frisa que uma das obrigações assumidas pela empresa privada foi investir parte do lucro em projetos sociais.
Segundo Alex, o requerimento não atende nenhum tipo de ação política ou partidária, mas sim o cumprimento de uma responsabilidade institucional do vereador que é fiscalizar o Executivo. Na sua justificativa, ele afirma como avalia o sistema entregue pela Prefeitura à Flexpark. “Em sua idéia e projeto inicial, além de promover o ordenamento das vagas de estacionamento na área central de Campo Grande, o sistema concedido pela prefeitura à empresa previa o retorno em investimentos na área social. Este é um dos principais objetivos do requerimento”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.