Política

Dupla que furtou materiais de construção de vereador é presa

A polícia prendeu dois homens acusados de furtar 37 barras de ferro usadas na edificação de um prédio no distrito de Paraíso das Águas. A construção é do vereador de Costa Rica, Anízio Sobrinho de Andrade. O material foi avaliado em R$ 1.2 mil. Fabio Junior Rodrigues Vieira, 26 anos e Ozeias de Oliveira Reginaldo, […]

Arquivo Publicado em 09/03/2011, às 18h46

None

A polícia prendeu dois homens acusados de furtar 37 barras de ferro usadas na edificação de um prédio no distrito de Paraíso das Águas. A construção é do vereador de Costa Rica, Anízio Sobrinho de Andrade.


O material foi avaliado em R$ 1.2 mil. Fabio Junior Rodrigues Vieira, 26 anos e Ozeias de Oliveira Reginaldo, 22 anos foram presos em flagrante.


O vereador acionou a Polícia Militar logo após ser informado do furto em seu canteiro de obra. Os dois ladrões foram interceptados e presos por uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) que se encontrava na região. Eles trafegavam pela rodovia MS-306, que liga o distrito de Paraíso a Costa Rica.


O furto aconteceu na madrugada do domingo (6). Os dois acusados estão presos nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica à disposição da justiça.

Jornal Midiamax