Política

Vereador Elias Ishy é primeiro do PT a registrar pré-candidatura a prefeitura de Dourados

O vereador Elias Ishy registrou no inicio da tarde desta quinta-feira a sua pré-candidatura a Prefeitura de Dourados pelo Partido dos Trabalhadores. Num rápido encontro com o presidente do diretório municipal Tenente Pedro Ferreira, o vereador protocolou sua inscrição que deverá ser analisada na próxima segunda-feira durante o encontro municipal do partido. Ishy é integrante […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 20h59

None

O vereador Elias Ishy registrou no inicio da tarde desta quinta-feira a sua pré-candidatura a Prefeitura de Dourados pelo Partido dos Trabalhadores.


Num rápido encontro com o presidente do diretório municipal Tenente Pedro Ferreira, o vereador protocolou sua inscrição que deverá ser analisada na próxima segunda-feira durante o encontro municipal do partido.


Ishy é integrante da corrente Articulação de Esquerda e conta com o apoio de 15% dos membros do Diretório Municipal. O vereador defende o lançamento de candidatura própria como forma de valorização da luta dos militantes petistas que ao longo de duas décadas construíram a história do partido em Dourados.


Durante a entrega do documento Ishy estava acompanhado de membros do Diretório Municipal e da Articulação de Esquerda e de um grupo de professores da Universidade Federal da Grande Dourados e servidores públicos municipais e estaduais.

Jornal Midiamax