Política

PMDB faz pesquisa interna para decidir rumo nas eleições de Dourados

Até o próximo dia 15 os peemedebistas interessados em disputar as eleições da prefeitura de Dourados, podem se inscrever no “vestibulinho” do partido. Segundo a assessoria do PMDB, essa é a data limite para os políticos se inscreverem para participar da pesquisa interna que decidirá os rumos peemedebistas para o pleito do próximo dia 6/2 […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 20h13

None

Até o próximo dia 15 os peemedebistas interessados em disputar as eleições da prefeitura de Dourados, podem se inscrever no “vestibulinho” do partido.

Segundo a assessoria do PMDB, essa é a data limite para os políticos se inscreverem para participar da pesquisa interna que decidirá os rumos peemedebistas para o pleito do próximo dia 6/2 do ano que vem, quando acontecem as eleições extraordinárias.

Até o momento, os que demonstraram maior interesse foram o deputado federal Geraldo Rezende, a prefeita em exercício Délia Razuk e o presidente municipal do partido Waldir Monaretto.

O interesse de Rezende é tanto, que ele foi o primeiro a se inscrever para participar das pesquisas internas.

De acordo com a assessoria, só após essa pesquisa será decidido se o partido terá candidato próprio, terá um vice em alguma chapa ou mesmo se alguma mudança muito grande pode acontecer.

“Por hoje é isso, pode ser que amanhã mude, a política é muito dinâmica”, brincou um dos partidários.

Prazo

O partido deve realizar as convenções a partir desta segunda-feira até o dia 2/1 do próximo ano. A informação é que as convenções peemedebista só vão acontecer após o “vestibulinho” interno.

Jornal Midiamax