Política

PDT quer filiação do prefeito Beto Pereira, ex-tucano

Um dia após pedir desfiliação do PSDB, após ser ameaçado publicamente de expulsão por resolver apoiar a candidata Dilma Roussef, Beto Pereira, prefeito de Terenos, já está sendo sondado por outro partido. O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que Beto será bem vindo ao PDT caso resolva se filiar ao partido. “Eu o considero […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 21h41

None

Um dia após pedir desfiliação do PSDB, após ser ameaçado publicamente de expulsão por resolver apoiar a candidata Dilma Roussef, Beto Pereira, prefeito de Terenos, já está sendo sondado por outro partido.

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que Beto será bem vindo ao PDT caso resolva se filiar ao partido. “Eu o considero uma liderança emergente no Estado e gostaria sim que ele viesse fazer parte do nosso quadro de filiados. Além de que ele é também uma liderança entre os prefeitos”, lembra o pedetista.

Beto Pereira é presidente da Assomasul (Associação dos prefeitos de Mato Grosso do Sul). “Ele não está isolado, pois há partidos que querem ele e o PDT se sentirá honrado se ele aceitar nosso convite”.

O “convidado”, porém ainda prefere agir com cautela. “Claro que fico agradecido ao convite do PDT, e vou refletir sobre essas boas vindas. Mas prefiro pensar com calma, esperar as o final das eleições do segundo turno e então tomar uma decisão”, afirmou Beto.

Jornal Midiamax