Política

Nelsinho faz passagem meteórica em adesivagem sem Puccinelli

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), fez uma passagem meteórica pela adesivagem da coligação encabeçada pelo candidato ao Governo pelo PMDB, André Puccinelli. Na Avenida Afonso Pena, perto da Rua 14 de Julho, cerca de 300 pessoas entre militantes e cabos eleitorais aguardam a chegada do candidato que está atrasado há pelo […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 13h19

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), fez uma passagem meteórica pela adesivagem da coligação encabeçada pelo candidato ao Governo pelo PMDB, André Puccinelli. Na Avenida Afonso Pena, perto da Rua 14 de Julho, cerca de 300 pessoas entre militantes e cabos eleitorais aguardam a chegada do candidato que está atrasado há pelo menos 2h.

Sem dar entrevista, Trad Filho chegou ao local, posou para fotos e foi embora rapidamente.

A primeira dama do Estado, Beth Puccinelli disse ao Midiamax que Puccinelli teve que ir a um compromisso e não sabia que horas exatamente ele chegaria ao local. Mas, ela afirmou que durante a campanha, cada um dos membros da sua família fará reuniões políticas para o candidato. “Eu [Beth], Andrézinho [filho], cada um de nós faremos um palanque”, finalizou.

Ainda nesta manhã, o principal adversário dos peemedebistas, Zeca do PT, faz caminhada no comércio do Bairro Coronel Antonino, que fica na região Norte da cidade.

Jornal Midiamax