Política

Manifestantes querem que Puccinelli seja investigado

Os protestantes que lotam o auditório da Assembleia Legislativa nesta manhã pedem em coro investigação contra o governador do Estado André Puccinelli, o candidato a reeleição do PMDB. No diálogo que corre no You Tube desde anteontem, o deputado Ary Rigo, do PSDB, diz que a Assembleia “devolve” R$ 2 milhões ao governador, recurso do […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 13h02

None

Os protestantes que lotam o auditório da Assembleia Legislativa nesta manhã pedem em coro investigação contra o governador do Estado André Puccinelli, o candidato a reeleição do PMDB.

No diálogo que corre no You Tube desde anteontem, o deputado Ary Rigo, do PSDB, diz que a Assembleia “devolve” R$ 2 milhões ao governador, recurso do conhecido duodécimo, verba destinada para custear os gastos da Casa.

O deputado estadual Pedro Kemp, do PT, também pediu que o “Executivo dê explicações” sobre a declaração do parlamentar tucano.

Ary Rigo disse ontem que sua fala gravada foi “mal interpretada”. O recurso devolvido seria uma quantia “economizada” pelo Poder Legislativo, e entregue ao governo estadual, medida que, segundo o deputado, é normal quando todo o duodécimo não é consumido durante o ano.

Já Puccinelli, em entrevista exibida hoje cedo no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, disse que o dinheiro é devolvido ao governo e não a ele.

Jornal Midiamax