Política

Juiz ainda não sabe quando vai decidir sobre afastamento de vereadores de Dourados

O juiz da quarta vara civil de Dourados, Carlos Alberto Rezende ainda não sabe quando vai decidir sobre o pedido de afastamento dos vereadores presos na Operação Uragano. O pedido foi feito oficialmente pelo MPE (Ministério Público Estadual) na tarde de sexta-feira. A assessoria do juiz afirmou que ele recebeu o processo às 15h30 desta […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 18h36

None

O juiz da quarta vara civil de Dourados, Carlos Alberto Rezende ainda não sabe quando vai decidir sobre o pedido de afastamento dos vereadores presos na Operação Uragano.


O pedido foi feito oficialmente pelo MPE (Ministério Público Estadual) na tarde de sexta-feira. A assessoria do juiz afirmou que ele recebeu o processo às 15h30 desta segunda-feira e terá que ler as 4105 páginas do processo para poder dar a sua decisão.


O juiz mandou dizer que não pode se manifestar sobre o pedido de afastamento porque o processo corre em segredo de justiça e por impedimento imposto pelo artigo 36 da Lei Orgânica da Magistratura.


Enquanto o juiz permanece dentro do seu gabinete dezenas de estudantes, sindicalistas e funcionários públicos fazem um ato de protesto pedir rapidez no julgamento do pedido de afastamento dos vereadores envolvidos em corrupção.

Jornal Midiamax