Política

Em Taquarussu, vereadores discutem sobre tráfego de caminhões

Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Taquarussu, Roberto do Zuza, acompanhado dos vereadores Gilso Carrapicho do PMDB, Santina do PSDB, Luiz Araujo do PR e Luciano Batista do PMDB, participaram de uma reunião com a diretoria da Usina Laguna. O objetivo do encontro foi discutir a solução dos problemas enfrentados pelo trafego […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 16h57

None

Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Taquarussu, Roberto do Zuza, acompanhado dos vereadores Gilso Carrapicho do PMDB, Santina do PSDB, Luiz Araujo do PR e Luciano Batista do PMDB, participaram de uma reunião com a diretoria da Usina Laguna.


O objetivo do encontro foi discutir a solução dos problemas enfrentados pelo trafego de caminhões de cana, que continuam transitando dentro da cidade. A população reclama da poeira que é produzida, danos na pavimentação e nos bueiros; e ainda o tráfego dos veículos próximo a Escola Estadual e a Creche da cidade, causando um grande transtorno na população.


Na reunião estava presente o proprietário da Usina Laguna, Kim Medeiros, que diante dos problemas expostos pelos vereadores, assumiu o compromisso de tomar as devidas providências. Ele destacou que estão jogando toda a responsabilidade para a empresa, porém isso também seria de competência da municipalidade.


O empresário se mostrou disposto a ser parceiro para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível. Disponibilizando, inclusive, verbas para colaborar com as obras do anel rodoviário.


De acordo com informações chegadas ao site Nova News, o que está faltando no município é a presença de maquinários da Agesul, para que possam colaborar na solução dos problemas enfrentados, já que a Prefeitura não dispõe destes em sua frota.

Jornal Midiamax