Anteontem, a coligação Força do Povo, liderada por Zeca do PT, fez encontro religioso no Dom Antônio; hoje, grupo de Puccinelli se reúne com padres e pastores e dá pontapé à campanha

Lotado, o comitê da coligação liderada pelo PMDB faz ato ecumênico nesta manhã. Além dos políticos, participam militantes e lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova e Igreja da Graça) confirmaram presença.

A coligação Trabalho e Amor e Fé, que tem como principal candidato o atual governador André Puccinelli (PMDB), conta com um total de 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao senado Waldemir Moka e Murilo Zauith, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e 41 na Câmara Federal.

Dos 24 partidos existentes no Estado, 14 apoiam a reeleição do governador (PMDB, PSDB, DEM, PR, PMN, PSB, PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PTB, PTC, PTN e PHS).

A sede do Comitê Eleitoral está localizada na Avenida Costa e Silva, 1.101, próximo do Terminal Morenão.

Anteontem, a coligação Força do Povo fez o lançamento da campanha de Zeca do PT também com ato ecumênico, no Dom Antônio Barbosa, onde os candidatos percorreram os bairros e ‘abraçaram’ o restaurante popular, desativado pelo atual Governo.