Política

Vereadores têm quatro projetos de utilidade pública

A Câmara de Vereadores de Campo Grande tem quatro projetos para votação na sessão de hoje. Todos que tornam de utilidade pública a associação de moradores do Jardim Presidente, a associação da Terceira Idade Paz e Esperança, Associação de moradores do conjunto habitacional Jardim das Hortências e o clube de mães Vitória do Nascente. A […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Câmara de Vereadores de Campo Grande tem quatro projetos para votação na sessão de hoje. Todos que tornam de utilidade pública a associação de moradores do Jardim Presidente, a associação da Terceira Idade Paz e Esperança, Associação de moradores do conjunto habitacional Jardim das Hortências e o clube de mães Vitória do Nascente.

A sessão está marcada para às 9h, mas deve começar atrasada pois vereadores da bancada do prefeito André Puccinelli estão neste momento na Prefeitura Municipal discutindo sobre a mini reforma tributária proposta pelo Executivo que altera a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS). O projeto pode entrar em votação, em caráter de urgência.

Jornal Midiamax