O promotor de eventos de 54 anos, de , que foi preso suspeito de estuprar duas netas já teria tentado abusar de uma garçonete, de 18 anos, em uma festa de casamento, na cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande, em 2018.

Segundo o registro do boletim de ocorrência feito pela garçonete, ela estava trabalhando em uma festa de casamento, em novembro de 2018, quando o homem teria entrado em uma área restrita a funcionários.

No local, ele tentou beijar e agarrar a jovem que sem reação pediu para que ele parasse e fosse embora do recinto. Mas, o promotor continuou tentando agarrar a garçonete. Ao perceber que havia câmeras de segurança, o homem tentou arrastar a jovem para outro lugar.

Mas, neste momento chegou no recinto mais dois funcionários que perceberam que algo de estranho estava acontecendo. Uma outra garçonete perguntou ao homem o que ele fazia ali, e ele teria respondido que estava, apenas, atrás de água.

Em seguida, ele deixou o local e não foi mais encontrado. Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o promotor de ventos.

O promotor foi preso no último de 14 de março e levado para o Instituto Penal de Campo Grande, após a denúncia de que havia estuprado duas netas, uma menina de 7 anos e outra que na época do crime tinha 8 anos.

Um dos casos teria acontecido no ano de 2010, mas veio à tona após o suspeito cometer outro abuso, em janeiro deste ano. O promotor de eventos foi indiciado pelo crime de de vulnerável e satisfação da lascívia – quando o autor pratica, na presença de alguém menor de 14 anos, ou o induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outro.