Uma criança, de 9 anos, foi atropelada após sair de uma escola no Jardim Parati, em Campo Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (26).
Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua Antônio Estevão Figueiredo. A menina havia saído da escola, que fica a poucos metros da rua principal, quando foi atropelada por um carro, de cor branca.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Inclusive, o atropelamento foi presenciado por um professor da escola e outras crianças que atravessavam a rua. Na ocasião, o professor estava filmando a movimentação da Rua da Divisão para pedir às autoridades que seja implementado um quebra-molas no local.
Após registrar a movimentação de pedestres e condutores, ele vira a câmera para o outro lado da rua, momento em que se ouve o barulho do atropelamento.
“Várias vezes acontece (acidente) ali, a gente pediu melhorias, mas o poder público não atendeu até hoje. Aí falei ‘vamos filmar, vamos mostrar’ e ele foi filmar e aconteceu o acidente bem na hora”, revelou um morador ao Jornal Midiamax.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a criança para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.