Pular para o conteúdo
Polícia

ÁUDIO: ‘Tomei quatro ou cinco facadas’, disse mulher em mensagem pedindo ajuda para vizinha

Antes de esfaquear mulher, ex-marido tentou estuprá-la
Thatiana Melo, Layane Costa -
Casa onde mulher foi esfaqueada 6 vezes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A mulher de 36 anos que foi esfaqueada seis vezes pelo ex-marido de 41 anos, na noite de terça-feira (27), no bairro Canguru, em , chegou a mandar um áudio para uma vizinha pedindo ajuda, logo depois do crime.

No áudio, a vítima dizia: “Tô nada bem, acabei de tomar cinco facadas. Entra aqui”, dizia a mensagem. A vizinha contou ao Midiamax que estava deitada quando a filha ouviu um grito vindo da residência da vítima. Em seguida, a mulher levantou e ao olhar pela janela percebeu que o portão da casa estava aberto.

Assim, a vizinha mandou mensagem para a vítima perguntando se estava tudo bem, quando recebeu o áudio da amiga falando que havia sido esfaqueada pelo . “Eu só quero que a justiça seja feita, porque não tem lógica. O cara chega e faz uma coisa dessa com a mulher, querendo ter relações à força”, disse a vizinha.

“Ele pedia para voltar, mas ela não queria não. Parecia que ele entendia, ele vinha por causa das crianças, direto e ele não gostava muito não”, relatou a amiga.

O filho da mulher foi quem chamou a polícia por volta das 23h. A vítima foi esfaqueada seis vezes quando estava deitada em sua cama no quarto. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher ferida em meio a lençóis.

Esfaqueada 6 vezes pelo ex-marido

Ela foi esfaqueada três vezes nas costas, duas vezes na parte lateral da barriga e uma na parte frontal da barriga. A mulher conseguiu contar aos policiais que chegou em casa de uma festa e encontrou seu ex-marido em sua residência. 

Como estava muito cansada, deitou-se na cama onde o homem também estava deitado. Ele tentou manter relações sexuais com ela, o que foi negado. Em seguida, o homem tirou uma faca que estava escondida embaixo do travesseiro e passou a golpeá-la.

A mulher começou a gritar por socorro e os filhos foram ao seu encontro, mas o autor fugiu de motocicleta e não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: mulher ateia fogo em casa na Vila Bordon

Primeiro remédio para prolongar a vida de cães é aprovado nos EUA

‘Vontade Indomável’: obra conta história de Aleixo Paraguassú Neto, primeiro juíz negro de MS

Inscrições para estágio na Comarca de Nova Alvorada do Sul encerram dia 27

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

banco central

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

Últimas Notícias

Esportes

Salzburg vence Pachuca após paralisação e lidera grupo do Real Madrid no Mundial de Clubes

Em mais um jogo de baixo público neste Mundial

Polícia

Rapaz é esfaqueado no pescoço e rosto durante briga no Taveirópolis

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada

Brasil

Petrobras: é cedo para avaliar impacto de guerras no Oriente Médio

A região é estratégica para produção global de petróleo e gás

Brasil

‘Foi mais um dia de terror’, diz moradora de Canoas sobre chuva no RS

O temporal reavivou o trauma de maio do ano passado