Um funcionário de uma empresa de coleta de lixo em Campo Grande foi atingido por um carro, na manhã deste sábado (20), enquanto tentava atravessar a rua e retornar para o caminhão, na região do Bairro Aero Rancho. A vítima teve um dos braços fraturados.

Imagens de câmera de segurança de uma residência capturaram o momento do acidente. O trabalhador atravessa a rua para buscar sacos de lixo e parece conversar com um pedestre.

Ele, então, pega o lixo e tenta retornar para o caminhão, olhando apenas para um dos lados da via. O carro surge, então, e acaba o atropelando.

A vítima foi socorrida por equipe do Motossocorro do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul). Ele apresentou uma fratura no braço.

A Corporação alertou, nas redes sociais, a importância de retomar o cuidado nas vias. “Redobre a atenção ao passar por área que tenham trabalhadores que esteja em serviço nas ruas dos bairros e avenidas”.

Moto fura bloqueio e atinge trabalhadores

Esse é o segundo caso de trabalhadores atropelados em horário de serviço na manhã deste sábado. O primeiro foi registrado bem cedo, antes das 08h, quando um motociclista ‘furou’ o bloqueio na Avenida Vereador Thyrson de Almeida e atingiu dois trabalhadores de uma empresa terceirizada que faziam serviço de tapa-buracos na vida.

Trabalhador recebe atendimento – (Foto: Henrique Arakaki)

Os dois dos trabalhadores foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um deles estava com suspeita de fratura no braço e o outro com suspeita de fratura na costela. Já o motociclista e a passageira da moto também sofreram escoriações.