VÍDEO: Acidente envolvendo três militares do Exército deixa um morto na MS-156

O acidente foi entre uma motocicleta CG 125 Titan Honda e um GM Celta, c

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Celta envolvido no acidente (Fala Povo)

Cabo do Exército Brasileiro, identificado como Valdeir Mendes de Siqueira, de 24 anos, morreu em um acidente na MS-156 entre Tacuru e Amambai durante a tarde desta segunda-feira (30). Dois cabos e um soldado do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de Amambai se envolveram no acidente.

A colisão foi entre uma motocicleta CG 125 Titan Honda, com placa de Tacuru e um GM Celta, com placas de Amambai.

Valdeir pilotava a moto onde havia o garupa, de 20 anos, também militar do EB. O condutor da moto morreu no local e o garupa sofreu fratura exposta no joelho, tíbia e foi socorrido para o Hospital Militar de Campo Grande.

O motorista do Celta, de 23 anos, outro militar lotado no 17º RC Mec, não sofreu lesões. Consta no boletim de ocorrência que os dois que estavam na moto seguiam no sentido Tacuru a Amambai e o condutor do Celta transitava no sentido contrário.

A informação é a de que uma roda do veículo Celta saiu, momento em que motorista perdeu o controle da direção do veículo que capotou e atingiu a moto. O condutor do Celta chegou a ficar desacordado e quando acordou viu que atingiu a moto. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo. A Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil foram acionadas.

Conteúdos relacionados