A polícia identificou inicialmente como Miguel, de 19 anos, o rapaz que morreu no acidente desta terça-feira (6). Ele estava na Saveiro que capotou na Avenida Gury Marques, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Miguel, segundo a polícia, seria o passageiro que estava no banco da frente do veículo. Já os outros dois homens, um deles cadeirante, foram socorridos após serem arremessados do veículo.

Também de acordo com a polícia, um deles estaria em estado grave na Santa Casa. Conforme apurado no local pelo Jornal Midiamax, o cadeirante voltava da sessão de fisioterapia no momento do acidente.

A delegada que atendeu ocorrência, Mariana Tomaz, disse que ainda não é possível afirmar se o veículo estava em alta velocidade

Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, de uma empresa de sushi, seguia pela Avenida Gury Marques, sentido Centro-bairro e teria sido ‘fechado’ por um motociclista.

Logo depois, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Com isso o carro capotou e parou na rua lateral paralela.

A rua onde a picape parou foi fechada para os trabalhos da Polícia e Perícia, que usou drones para entender a dinâmica do acidente.

(Henrique Arakaki, Midiamax)