Passageiro morto em capotagem na Gury Marques após veículo ser ‘fechado’ tinha 19 anos

Dois homens foram socorridos, um deles em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A polícia identificou inicialmente como Miguel, de 19 anos, o rapaz que morreu no acidente desta terça-feira (6). Ele estava na Saveiro que capotou na Avenida Gury Marques, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Miguel, segundo a polícia, seria o passageiro que estava no banco da frente do veículo. Já os outros dois homens, um deles cadeirante, foram socorridos após serem arremessados do veículo.

Também de acordo com a polícia, um deles estaria em estado grave na Santa Casa. Conforme apurado no local pelo Jornal Midiamax, o cadeirante voltava da sessão de fisioterapia no momento do acidente.

A delegada que atendeu ocorrência, Mariana Tomaz, disse que ainda não é possível afirmar se o veículo estava em alta velocidade

Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, de uma empresa de sushi, seguia pela Avenida Gury Marques, sentido Centro-bairro e teria sido ‘fechado’ por um motociclista.

Logo depois, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Com isso o carro capotou e parou na rua lateral paralela.

A rua onde a picape parou foi fechada para os trabalhos da Polícia e Perícia, que usou drones para entender a dinâmica do acidente.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados