Passageira de HB20 fica presa às ferragens após motorista capotar veículo na MS-276
Mulher foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados
Aline Machado –
Passageira de um veículo HB20 ficou presa às ferragens após o motorista perder o controle da direção e capotar o veículo. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, próximos de Dourados, na região sul do Estado.
Conforme o site Ivi Agora, o veículo capotou várias vezes e parou em uma plantação de soja, às margens da rodovia. A mulher ficou presa às ferragens. Já o motorista, saiu ileso. Os dois são moradores de Ivinhema.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados. O socorro foi acionado por populares que passavam pelo local e viram o acidente. Até o momento não há informações mais detalhas sobre o estado de saúde da passageira.
Acidente com morte
Na noite desse domingo (25), o advogado Rubirson Ferreira de Lima, de 54 anos, morreu em um acidente na MS-276, no mesmo trecho do acidente registrado na tarde desta segunda-feira.
Conforme as informações, Rubirson dirigia Toyota Hilux, branca, no sentido Dourados a Deodápolis quando saiu da pista e bateu em um veículo Gol – que seguia em direção Lagoa Bonita a Indápolis.
Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes parando em meio a uma plantação de milho.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e constatou a morte. O advogado morava em Deodápolis. O condutor do veículo Gol – que não teve nome e idade divulgados – foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.