Passageira de um veículo HB20 ficou presa às ferragens após o motorista perder o controle da direção e capotar o veículo. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, próximos de , na região sul do Estado.

Conforme o site Ivi Agora, o veículo capotou várias vezes e parou em uma plantação de soja, às margens da rodovia. A mulher ficou presa às ferragens. Já o motorista, saiu ileso. Os dois são moradores de .

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de de Dourados. O socorro foi acionado por populares que passavam pelo local e viram o acidente. Até o momento não há informações mais detalhas sobre o estado de saúde da passageira.

Acidente com morte

Na noite desse domingo (25), o advogado Rubirson Ferreira de Lima, de 54 anos, morreu em um acidente na MS-276, no mesmo trecho do acidente registrado na tarde desta segunda-feira.

Conforme as informações, Rubirson dirigia Toyota Hilux, branca, no sentido Dourados a quando saiu da pista e bateu em um veículo Gol – que seguia em direção Lagoa Bonita a Indápolis.

Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes parando em meio a uma plantação de milho.

Equipe do de Dourados foi acionado e constatou a morte. O advogado morava em Deodápolis. O condutor do veículo Gol – que não teve nome e divulgados – foi levado ao hospital com ferimentos leves.