Advogado morre em acidente com caminhonete e gol entre Dourados e Deodápolis
Caminhonete conduzida pela vítima teria capotado várias vezes MS-276
Marcos Morandi –
Advogado, de 54 anos, morreu na noite deste domingo (25), em Dourados, após acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo Gol. A colisão aconteceu por volta das 21h, na rodovia MS-276, que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita, município de Deodápolis.
O advogado Rubirson Ferreira de Lima, estava conduzindo uma camionete Toyota Hilux, branca no sentido Dourados a Deodápolis, quando teria invadido a pista contrária e bateu na lateral de um veículo Gol que seguia no sentido Lagoa Bonita a Indápolis.
Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes parando em meio a uma plantação de milho.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e constatou a morte do advogado que era morador no município de Deodápolis. O condutor do veículo Gol foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica também estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do advogado foi levado ao IML (Instituto de Médico Legal) de Dourados.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.