Advogado, de 54 anos, morreu na noite deste domingo (25), em , após acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo Gol. A colisão aconteceu por volta das 21h, na rodovia , que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita, município de .

O advogado Rubirson Ferreira de Lima, estava conduzindo uma camionete Toyota Hilux, branca no sentido Dourados a Deodápolis, quando teria invadido a pista contrária e bateu na lateral de um veículo Gol que seguia no sentido Lagoa Bonita a Indápolis.

Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes parando em meio a uma plantação de milho.

Equipe do de Dourados foi acionado e constatou a morte do advogado que era morador no município de Deodápolis. O condutor do veículo Gol foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica também estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do advogado foi levado ao IML (Instituto de Médico Legal) de Dourados.