Um motorista, de 38 anos, foi socorrido depois de sofrer um acidente na manhã deste sábado (15), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, bateu no meio fio, capotou a Saveiro que dirigia. Apesar do susto, foi socorrido apenas com escoriações leves.

Testemunhas disseram que o motorista seguia sentido ao Museu José Antônio Pereira. Conforme as informações, ele estava ultrapassando os carros e seguia em alta velocidade, quando perdeu controle da direção, bateu a roda no meio fio e capotou o veículo. Com o impacto, o carro atravessou o canteiro e parou do outro lado da pista.

Segundo relatos, o motorista tentou sair do carro pela porta do passageiro, mas mas foi impedido por populares que acionaram o socorro. O condutor foi retirado do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado para atendimento médico. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo, principalmente, na região da boca – que foi atingida por estilhaços do vidro do carro.

A polícia disse que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O carro permanece no meio da pista, o que deixou o trânsito pouco lento na região. Condutores que passam pelo local precisão realizar um pequeno desvio. Em breve o tráfego deve ser normalizado.