Um idoso, de 68 anos, foi agredido a socos ao descer do carro em sua serralheria no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (21). O suspeito, de 22 anos, foi preso e ainda ameaçou os policiais durante a abordagem.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e a vítima contou que foi até sua serralheria para guardar seu carro, quando ao estacionar e descer do veículo foi surpreendida pelo rapaz. 

O rapaz teria chegado ao local desferindo vários socos no rosto do idoso e ido até a casa dele lhe ameaçando com a seguinte frase: “Hoje vou deixar você viver, mas na próxima eu te mato”, conforme boletim de ocorrência. 

Após as agressões, o idoso foi para uma unidade de saúde do bairro, enquanto o suspeito teria quase sido linchado por moradores da região.

A esposa da vítima disse aos militares que o rapaz teria se escondido em uma casa e então a equipe foi até o local. Ao encontrar o suspeito e questioná-lo sobre os fatos, ele disse que é traficante da região e teria se vangloriado de ter cometido as agressões contra o idoso.

Mesmo com os policiais na residência, o suspeito ainda proferiu ameaças de morte a todos, dizendo: “Vou matar todos vocês, seus vermes”. Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a Depac Cepol.