Romir Alves Martins, de 56 anos, morreu na noite de sábado (8) após sofrer um acidente de trânsito em Caarapó, cidade a 273 km de Campo Grande. A vítima morreu antes da chegada do resgate.

Ele teria perdido o controle da motocicleta que pilotava e caiu no canteiro da Rua Felipe dos Santos, no Capitão Vigário, sentido BR-163.

A moto é uma CBX 250 Twister de cor preta. Ainda na moto, a vítima chegou a ter o corpo arrastado por cerca de 15 metros, segundo apurado pelo MS News.

Devido ao impacto, o capacete se desprendeu de Romir. O socorro foi acionado, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou o motociclista já havia falecido. A Polícia Militar, assim como a Perícia estiveram no local.

Outro acidente

No início da noite deste sábado (8), um homem morreu atropelado na BR 262, em Miranda, a 182 km de Campo Grande. As informações são que a vítima foi atingida por um veículo Renault/Duster. A vítima ainda não foi identificada. O acidente foi próximo ao Clube do Laço do município.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência e constatou que a vítima estava com graves ferimentos em várias partes do corpo. Os militares realizaram os primeiros atendimentos no local.

Os socorristas também fizeram as manobras de reanimação cardiorrespiratória durante o transporte a uma unidade de saúde, mas o homem não resistiu aos ferimentos e a morte dele foi constatada no Hospital.

Lembrando que este local onde houve o atropelamento do pedestre fica a poucos metros de onde morreu na noite de ontem (7) um motociclista – na mesma BR 262, igualmente perto do Clube do Laço de Miranda.

Outra morte praticamente no mesmo local

O jovem foi identificado como Henzo Del Negro, de 24 anos, encontrado caído na madrugada desta sexta-feira (7) na BR-262, em Miranda, Segundo a polícia, o jovem foi socorrido com vida, mas morreu quando era transferido de hospital.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear o rapaz. “Difícil de acreditar, que Deus te receba de braços aberto Henzo, menino do coração de ouro, estará em meu coração eternamente”, publicou Tainá Nascimento.

O delegado de Miranda, Daniel Dantas, informou que como Henzo faleceu a caminho da Santa Casa de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda não apresentaram a ocorrência. “Eu acredito que deve ser registrado em Campo Grande, como morte a esclarecer, e depois encaminhado para cá”, explicou.

Henzo teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e acabou caindo na rodovia, sofrendo escoriações pelo corpo, além de se queixar de dores nas costas e nas pernas, mas segundo os militares, sem suspeita de fraturas.

Devido à queda, a vítima apresentava agitação, sendo acalmada durante o atendimento. Ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Miranda.