Motociclista, de 24 anos, sofreu vários ferimentos após ser atingido pelo condutor de uma Fiat Strada, na madrugada deste sábado (1°), no cruzamento entre as avenidas Afonso Pena e Via Park, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no momento da conversão. À polícia, o motorista, de 42 anos, disse que seguia pela Afonso Pena e que ao entrar na Via Park a moto bateu na lateral direita da carroceria.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Trecho perigoso

Funcionários de estabelecimentos próximos ao local do acidente disseram que o trânsito na região é bastante perigoso. Segundo relatos, os condutores circulam em alta velocidade e não respeitam as sinalizações no local.

“Aqui acontecem vários acidentes. Temos que ter atenção redobrada porque os condutores passam em alta velocidade e não se importam se tem alguém transitando pela via. Até quando estaciono, preciso ficar atento porque é muito perigoso. “As faixas de pedestres também são distantes”, afirma.

O último acidente registrado na madrugada deste sábado, deixou o motociclista com vários ferimentos. O estado de saúde da vítima não foi informado.