Uma motocicleta ‘capotada' chamou a atenção dos campo-grandenses no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (25). A cena inusitada foi flagrada na Avenida Lúdio Martins Coelho e o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa com lesões graves.

Uma postagem feita em rede social pelo Passeando em mostra o veículo, de cor vermelha, com as duas rodas para a cima e, ao lado, o condutor no chão. Entre os comentários no vídeo está o questionamento dos usuários sobre como o motociclista teria feito a ‘proeza' de capotar. 

O acidente mobilizou equipes da PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 12 horas. A PRF realizava descolamento pela avenida, quando se deparou com a colisão entre carro e motocicleta. 

Foi constatado que o motorista do carro realizou uma conversão à esquerda e colidiu transversalmente com o motociclista, que seguia reto pela avenida. O motociclista sofreu lesões graves e foi socorrido pelos Bombeiros para a Santa Casa. 

Após acionar o Corpo de Bombeiros, os policiais rodoviários federais sinalizaram o local para a segurança dos envolvidos.