A menina, de 11 anos, que foi atropelada por um ônibus que fazia transporte de funcionários de uma mineradora em Corumbá, cidade a 429 km de Campo Grande, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (10). Ela estava internada em estado grave desde o acidente que aconteceu no início da noite de segunda-feira (8).

A estava internada na da cidade e havia passado, na terça-feira (9), por uma cirurgia para conter sangramento abdominal. A cirurgia foi bem sucedida, mas depois a criança apresentou uma piora e morreu.

Na companhia de uma amiga, a vítima estava em uma bicicleta, quando teriam invadido a rua por onde o seguia. À polícia, o motorista do ônibus contou que aparentemente a bicicleta estava sem freio.

As meninas entraram pela via Alameda Canários e colidiram na lateral do ônibus. A criança caiu e a roda do veículo teria passado por ela. O motorista acionou o socorro e a polícia, mas os próprios populares a socorreram até uma UPA.

No dia do acidente, a empresa Andorinha, responsável pelo ônibus envolvido ao acidente, emitiu nota confirmando a colisão.